Como instalar central de alarme intelbras monitorada amt 2018

Comentários

  1. Olá. to altamente perdido com instalação dessas centrais AMT 2008 RF, pois comprei duas dessas, e as duas estão com a luz problema piscando! Deus do Ceu, ja fiz de tudo, tenho um multiteste aqui e ja ralei pesado com ele, todas as conexões nos lugares certos(ja os testei com multimetro, ja conferi as conexões vaaarias vezes!), tô usando apenas um unico sensor com fio IPV 2000 CF, uma sirene comum, e um controle intelbras que ja até cadastrei!, porq minha centrais ficam com essa luz PROPLEMA DO PAINEL piscando o tempo inteiro?!!
    DETALHES:
    1- Não tenho aterramento na casa, mem no meu trabalho, seria por isso? (acho que não porq ja vi pessoas testando em videos online no youtube e tavam sem aterramento!)
    2- Não tenho baterias em nem uma das centrais, porq estão ligadas EM NOBREAKs de 1400 VA da SMS. (ja as liguei tambem direto na tomada!)

    ficam os LED do teclado incorporado: 2,3,4,0 acessos o tempo inteiro, e o led PROBLEMA do painel picando o tempo todo, e a tecla 1 do teclado apagada!!
    seria aviso de bateria??!! essa central é OBRIGATÓRIA USAR BATERIA?? ou ATERRAMENTO???!!!

    ME AJUDE POR FAVOR, MINHA CIDADE É DOMINADA POR LADRÕES, EU USAVA CÓDIGOS 7 + 8 MAS TO MUDANDO PRA INTELBRAS PORQ CONFIO MAIS NA MARCA.

    MEU SKYPE> HERCULESMARKETING
    FACEBOOK PARA CHAT: HERCULESNETWORK@HOTMAIL.COM

    TO STRESSADO CARAH :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada no manual e o que ele indica é o seguinte.
      Teclas Piscando.
      tecla 2 = bateria baixa
      tecla 3 = bateria ausente ou invertida
      tecla 4 = bateria em curto-circuito

      Como você disse que esta sem bateria a causa pode ser exatamente essa.

      Tente colocar a bateria e veja se o problema para, se persistir ou mostrar outro nos avise.

      Alem disso todas as centrais de alarme que conheço sempre indicam esse tipo de problema.

      Excluir
  2. estaleia sirene e ela fica dando uns bipes significa o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca um resistor ligado na sirene, não me lembro se vai em serie ou paralelo isso ira resolver.

      Excluir
  3. bom dia!

    estou com um problema na fonte de uma central ANM2008MF intelbras.
    Apsos variacao de energia da rede da distribuidora, sinalizou defeito da rede. Verificado ausencia na saida da fonte. Unico componente sensivel que observei foi um CI TOP256PN.
    Gostaria se saber se existe outra causa provavel, pois nao tenho este ci e terei d solicitar via sedex.
    obgdo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek