Honeywell demonstra novos produtos para 2013

As novas versões dos sistemas de segurança LYNX Touch 5100 e Tuxedo Touch sem fio são os destaques dos sistemas residenciais, enquanto o comercial dispões do controle de acesso Pro-Watch, a família MAXPRO de NVRs e o recentemente anunciado MAXPRO Cloud 3.0 para vídeo.
O sistema de nuvens com a proliferação do dispositivo móvel e fácil sistema de integração é a chave para as tendências de tecnologia de hoje, refletindo em novos produtos e serviços. Os lançamentos incluem versões aprimoradas de vários produtos da Honeywell que atraíram elogios de agentes de segurança e comunidades integradores em função de seus recursos que simplificam a instalação, operação e manutenção, além de ajudar os profissionais a distinguir os seus negócios.


Aprimoramentos específicos que os usuários devem conhecer:
LYNX Touch 5100 – Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, é uma versão mais atualizada independentemente do sistema, sem fio, com integração com Z-Wave e comunicações Wi-Fi de alarme. O sistema LYNX Touch 5100 estende as suas capacidades para uma casa conectada, oferecendo tecnologia de sensor avançada para controle do portão da garagem, bem como alertas para o mau tempo, como tornados. Além disso, o LYNX pode sentir se a porta da garagem for acidentalmente deixada aberta durante um tempo pré-definido designado pelo proprietário – e, em seguida, fechá-la automaticamente. Este avanço no sensor pode abrir caminho para futuros avanços no conceito de casa conectada.



O controlador com toque de tela Tuxedo Touch junto ao Total Connect Remote Services, reúne toda a tecnologia necessária a usuários residenciais e empresariais – como segurança, câmeras e Z-Wave, habilitados luzes, termostatos e fechaduras – para aumentar o conforto, garantir qualidade de vida e fazer das casas e edifícios ambientes mais eficientes ao usar energia. A integração com o Honeywell Total Connect permite que os proprietários de casas e negócios controlem o sistema a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet, incluindo smartphones, tablets celulares, computadores, laptops e outros, de qualquer lugar do mundo. A solução combinada deverá estar disponível no final da Primavera.
O Maxpro Cloud 3.0 hospedado em serviço de vídeo – Anunciado no início deste mês, a versão mais recente do premiado sistema hospedagem- o vídeo dá às empresas mais opções para de armazenamento de clips de vigilância. Está entre os primeiros no setor de segurança, combinando um armazenamento local, baseado em armazenamento USB e um aparelho de armazenamento em rede em anexo, baseado em backup de nuvem. Suas avançadas ferramentas on-line, incluindo um painel digital, permitem aos usuários gerenciar a vigilância em vários sites, melhorando a segurança global e reduzindo custos.
Maxpro NVR 2.5 – O último portfólio de gravadores de vídeo de rede e suas exclusivas opções do software Maxpro são totalmente compatíveis com a nova linha de câmeras IP ONVIF Profile S. Outras melhorias incluem a integração com detecção inteligente de movimento de vídeo, suporte de câmera de 360 ​​graus e uma busca calendário. Seu novo suporte virtualizado para NVRs economiza tempo e dinheiro dos usuários finais, permitindo-lhes utilizar servidores existentes para virtualizar a vigilância de vídeo na mesma estrutura.
Plataforma de gestão de segurança Pro-Watch 4.1 - A mais nova versão da plataforma de gestão de segurança Pro-Watch permite que os profissionais de segurança ajustem mais facilmente seus sistemas de negócios conectados usando um kit de desenvolvimento de software Honeywell. O sistema aberto também suporta agora leitores desconectados da Salto que fixam formas de entrada de modo mais eficaz, sem o uso tradicional de hardware e cabeamento. Além disso, a última versão é compatível com o sistema de detecção de intrusão da Honeywel, o Vindicator Standard Edition, que agora permite aos grandes sites comerciais usar grades de proteção militar para proteger seus espaços e gerenciar informações de como o perímetro de intrusão, detecção de vídeo, controle de acesso e sistemas de incêndio.

Comentários

  1. Gostaria de saber quais alternativas existem em relação ao tradicional sensor de presença (passivo) das centrais de alarme. Como sabemos, eles podem ser enganados com certa facilidade. O sensor de barreira (ativo) cobre uma reta apenas. Não existe algum sensor ativo com feixe em cone?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek