MyXpressCam (TM): Segurança em Vídeo baseado em nuvem para Home and Business.




MESA, AZ - (Marketwired - 27 de junho de 2013) - Iveda Solutions ® (OTCBB: IVDA), a pioneira na tecnologia de nuvem de hospedagem de vídeo, anuncia o lançamento de MyXpressCam.com portal web, voltado para donos de grandes e pequeno empresas. O site simplifica o conceito de vigilância de vídeo de nuvem.
MyXpressCam é um poderoso serviço de vigilância vídeo simples. A solução consiste em uma ampla gama de opções de câmeras IP da Axis Communications e vídeo serviços de hospedagem baseados em nuvem da Iveda Solutions. MyXpressCam fornece soluções de vigilância por vídeo de nível empresarial que são baratos e fáceis de instalar."Nós todos vivemos uma vida muito ocupada. 
É reconfortante ser capaz de visualizar nossos filhos, pais idosos ou animais de estimação, enquanto estamos no trabalho ... e visualizar nosso funcionários e negócios quando estamos em casa ou viajando", disse David Ly, presidente e CEO da Iveda Solutions.
A instalação pode ser tão simples como ligar a câmera a uma fonte de Internet usando um cabo Ethernet, dando-lhe o poder, e que o usuário pode começar a assistir o vídeo ao vivo em praticamente qualquer smartphone com acesso à internet, tablet ou computador, onde quer que esteja no mundo. Com o painel MyXpressCam, múltiplas câmeras em vários locais podem ser acessados ​​em um rápido e conveniente painel, online.
A plataforma MyXpressCam utiliza uma arquitetura de rede totalmente redundante que permite acesso 24horas por 7 dias por semana na web para vídeo ao vivo e gravado a partir da nuvem. Nenhum dispositivo de gravação local a ser roubado ou destruído.
Um fácil de usar o site de e-commerce, www.MyXpressCam.com, oferece acesso, amigável para as opções da câmera e serviços que permitem aos consumidores e operadores de pequenos negócios escolher câmera interna ou externa (s) que é perfeito para suas necessidades. As opções de pagamento oferecidos, inclui uma câmera de segurança, com pagamento antecipado por uma pequena taxa mensal  ou escolher de um de plano de 24 a 36 meses com valores a partir de $15,46 mensal

A empresa lançou este novo serviço com uma campanha de marketing que inclui outdoors em locais estratégicos, a publicidade on-line, marketing direto, e presença na mídia social.
Sobre MyXpressCam
MyXpressCam é um portal web,  da Iveda Solutions, líder na classe empresarial, as soluções de vigilância de segurança baseados em nuvem. MyXpressCam utiliza uma arquitetura de rede totalmente redundante que permite acesso 24/7 web para vídeo ao vivo e gravado a partir de praticamente qualquer dispositivo com acesso à Internet. 
 Para mais informações ligue (480) 369-7202 ou visite www.MyXpressCam.com.

Câmeras e planos.

Fonte 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek