Lista de Serviços de DNS Dinâmico - DDNS

Lista de Servidores DNS.

da.ru  (Russo)

Antigo e funcional DDNS Russo.

Dyndns


Uns dos mais estáveis e funcionais do mundo, uso em diversas aplicações com sucesso, porem a um tempo deixou de ter contas Free.

The Free Country

Este serviço de DNS gratuito permite que você defina um número ilimitado de registros de DNS (A, MX, CNAME, TXT, NS, AAAA e SRV) para um máximo de 3 domínios. Eles têm servidores de DNS na Europa e na América, fornecer estatísticas sobre o número de DNS solicita seus domínios tem recebido, suporta round robin DNS, DNS dinâmico, wildcard DNS do domínio, encaminha e-mail, redirecionamento web, etc

DnsExit



Dns2go

DNS2Go é um serviço de DNS dinâmico que permite que os usuários da Internet hospedar seu próprio nome de domínio, mesmo que tenham um endereço IP dinâmico ou está atrás de um roteador. Use DNS2Go para hospedar: acesso remoto, servidores de e-mail, as câmeras de vigilância, servidores Web e qualquer outro tipo de serviço.

noip



A missão do No-IP é fornecer serviços úteis, confiáveis ​​e poderosas que ajudam os usuários domésticos, pequenas e grandes empresas e até mesmo empresas Fortune 500 assumir o controle sobre todos os aspectos de seus serviços de DNS e de domínio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek