VIVOTEK lança nova versão do app iViewer

A VIVOTEK anunciou o lançamento do seu app iViewer compativel com  iOS 8 ou Android 4.0, que permite aos usuários monitorar remotamente locais, fornecendo acesso a câmera de vigilância diretamente de seus iOS ou dispositivo portátil Android.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Com o boom de dispositivos portáteis na última década, a vigilância em movimento é considerado como um elemento essencial para a realização da segurança perfeita. A VIVOTEK, além de fornecer aos nossos valiosos clientes produtos de rede de vigilância de alta qualidade, está fortemente empenhada em criar soluções amigaveis. Desde o lançamento do nosso aplicativo iViewer, temos aplicado grandes recursos de P & D para fazer a interface e otimização funcionalidade. Hoje, temos o prazer de lançar o aplicativo iViewer atualizado com uma interface de usuário mais amigável e novos recursos mais emocionantes, fazendo o monitoramento remoto mais flexível e agradável. "

O iViewer permite aos usuários transmitir vídeos ao vivo de centenas de câmeras, que podem ser acessados ​​pelo software profissional de gerenciamento VIVOTEK, software VIVOTEK livre de gerenciamento de vídeo ST7501, e VIVOTEK NVR. Os usuários também podem se conectar diretamente a câmeras individuais através do endereço IP ou um DNS de IP. Com dedicação persistente para melhorar todo o desempenho do aplicativo e maximizar os benefícios do monitoramento remoto e em tempo real, VIVOTEK também introduziu novos dispositivos desta versão atualizada, como uma interface de fácil utilização, um menu "Os meus favoritos" , uma introdução Tutorial, e múltiplas maneiras de adicionar dispositivos (inserção manual de busca e rede local).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek