CP PLUS Teknologix Labs lançara câmeras com H.265.



CP PLUS Teknologix Labs está implementando o padrão H.265 / HEVC (High Efficiency Video Coding) em sua próxima gama de dispositivos de vigilância de vídeo.

Câmeras da marca de vigilância alemã usará descodificação H.265 e os seus benefícios ao consumir menos banda.



Dada a luta da indústria com largura de banda e armazenamento, com o aumento da necessidade de uso de conteúdo HD múltiplas plataformas.

Um formato de codificação de vídeo é um formato de compressão de conteúdo para o armazenamento ou transmissão de conteúdo de vídeo digital (como em um arquivo de dados ou bitstream), com exemplos, incluindo MPEG-2 Part 2, MPEG-4 Part 2, H.264 (MPEG- 4 Parte 10), HEVC, etc.

O padrão existente H.264 oferece uma redução de taxa de bit  entre 40-50% em relação ao MPEG-2, mas ainda é limitado em termos de transmissão  on-line de conteúdo HD.

Como as câmeras Ultra-HD 4K foram anunciadas como a próxima revolução de tecnologia de vídeo, a necessidade de uma melhoria no padrão H.264 já estava muito atrasada. O H.265 atende às necessidades exigentes de processamento de imagens ultra-HD, com ainda menos largura de banda.

H.265 ou HEVC duplica a taxa de compressão de dados em comparação com H.264 / MPEG-4 e alcança o mesmo nível de qualidade de vídeo. Em alternativa, pode fornecer substancialmente melhor qualidade de vídeo com mesmo bitrate. Ela também pode suportar resoluções 8K Ultra HD ou até 8192 × 4320.

Os potenciais benefícios oferecidos pelos padrões H.265 estão abaixo:

Acelerar a demanda e venda de telas / Ultra-HD 4K, até agora limitado devido ao preços e falta de conteúdo UHD.
Grandes oportunidades de requisitos de taxa de bits reduzidas que permitem empresas de radiodifusão, transmissão de videos e vendedores on-line para agregar mais conteúdos na transmissão on-line.
Maior experiência de qualidade de vídeo em comparação com H.264 codificada com mesma taxa de bits.
Capacidade de oferecer qualidade de vídeo superior para redes móveis com limitações de largura de banda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek