Standalone NVR está em ascensão.

Muitas marcas estão oferecendo NVRs autônomos, preparando-se para enviar a primeira temporizadores para soluções IP. Estes pacotes integrados não só oferecem imagens claras, mas também são soluções acessíveis e sem complicações.





Dahua Tecnologia 

Apesar dos sistemas analógicos ainda ter uma grande parcela no mercado de segurança do Sudeste Asiático, o ritmo da migração IP é rápido e furioso com crescimento de 300% ao ano. Atualmente, o rácio de analógico e IP é de 7:3. Cingapura e Coréia têm comparativamente melhores economias, infra-estrutura de TI, além de predominar de redes 3G/4G; para eles, a proporção é de cerca de 50/50.

NVRs Standalone de Dahua estão indo muito bem em vários segmentos de mercado. Por exemplo, devido ao aumento da conscientização de segurança e projetos de vigilância da cidade, série  de quipamentos altamente confiáveis como NVR6000DR, NVR724-256DR estão ganhando projetos após projeto por seus canais de suporte, grande espaço de armazenamento, escalabilidade e análise inteligente de vídeo.


Nossos NVRs como o NVR7064-RH, são projetados para a banca, aeroportos, estações de trem e estações de energia, para monitoramento de vídeo HD. Câmeras Fisheye também são um reforço para as vendas de NVRs, já que DVRs não suportam essas câmeras de 360 ​​graus. Neste caso, varejos e shoppings estão mostrando grande potencial de venda dos equipamentos. Mercado de vigilância domestico também são promissores como pacote NVR embarcados, que  são fáceis de instalar, mesmo para que não tem grandes conhecimentos em TI. Comparado com os sistemas analógicos, as câmeras de rede oferecem vídeos mais nítidos e capacidade de monitoramento remoto.

É claro que toda a indústria de segurança está migrando para HD. O caminho para HD varia embora: uma é através de sinais analógicos; outra via digitais. Para atualizações analógicos para IP, as soluções de HD-CVI de Dahua tem muitas vantagens nos custos, fácil instalação, sem necessidade de religação. Com uma simples substituição por câmeras HD-CVI pode conseguir imagens HD.

Soluções IP são mais adequados para novos projetos, e os clientes têm demandas contínuas para escalabilidade. Estes segmentos tendem a ter ambiente favorável à IP, o que economiza muito na fiação. PoE e WiFi NVRs, por outro lado, são mais favoráveis ​​às famílias por suas configurações plug & play.

Vantagens de Dahua incluem: 

Provedora de soluções Total: Nossas linhas de produtos completos que vão desde câmeras, NVRs, VMS, e aplicativos para visualização smartphone.
* Unica solução que oferece altas, médias e níveis  intermediários de entrada;
* Atual e suportado por terceiros.
* Marca mundialmente famosa com qualidade confiável e serviço rápido
* Códigos exclusivos oferecem imagens claras

EverFocus Eletrônica 

Cingapura tem sido bem posicionada para alcançar um crescimento significativo IP no sudeste asiático por sua economia e infra-estrutura de TI, seguido por Filipinas, Tailândia, Malásia, Indonésia, Vietnã e Mianmar. Facilidade de infra-estrutura e fortes demandas de câmeras IP atribuem às mais exigências para NVRs. Projetos de transporte, edifícios comerciais e hotéis são os principais setores a adotarem NVRs.

Nossos NVRs são largamente implantados em edifícios comerciais na Malásia, Tailândia e Indonésia. Projetos do governo vietnamita preferem as soluções NVR também. Nossos NVRs móveis na Tailândia são largamente adotado também. Em comparação com outros países do sudeste asiático, a Indonésia tem sido lenta para a migração NVRs. Os principais setores na Indonésia em implantação de NVRs são os varejistas. Mianmar está mostrando grande potencial na fabricação e segmentos de varejo. Nossos setores alvo do Sudeste Asiático são varejos, edifícios comerciais, e pequenas e médias empresas, que normalmente são projetos pequenos e exigem menos câmeras.

Apesar de pequenos sistemas, eles costumam pedir rede IP para monitoramento e gerenciamento remoto. NVRs Standalone não somente é mais facil para fazer soluções IP, mas como é  mais fácil para os instaladores e operadores de menores dimensão e também mais econômico. NVRs autônomos são freqüentemente projetados para 32 canais e não requerem treinamento adicional de TI, tornando-os acessíveis e fáceis de usar.

Nossos mais antigos usuários de sistema analógico estão mostrando grande interesse em sistemas IP e a EverFocus sempre focou muito nesses clientes. Fomos colocando uma série de esforços para a manutenção do relacionamento com clientes, oferecendo soluções de "catering" as suas necessidades. Quanto aos novos clientes que conhecem sistemas IP, é muito mais fácil promover essas soluções baseadas em IP do que para aqueles que não conhecem. Vendo este problema, EverFocus acaba de lançar NVRs StandAlone plug & play (ENVR8304D, ENVR8304E) direcionada aos usuários analógicos que anseiam por migração IP. Acreditamos que características como plug & play que é mais fácil de configurar, e interface gráfica intuitiva são melhores armas para ganhar mercado.

Vamos continuar satisfazendo rapidamente as necessidades dos clientes, oferecendo as soluções mais adequadas com alta interoperabilidade. Vamos trabalhar mais estreitamente com os SIs local, este ano, oferecendo mais pacotes baseados em soluções com configurações fáceis e escalabilidade.Softwares é outra área que vamos somar esforços extras de Desenvolvimento. Urbanização em cidades do sudeste asiático geram projetos para sistemas de transporte de massa. Porem não temos enormes demandas por NVRs móveis. Nossas soluções confiáveis ​​e inovadoras certamente vão proporcionar valor para os clientes.

Tecnologia digital Hikvision 

A infra-estrutura de rede nesses países do sudeste asiático é muito diferente, assim como o conhecimento de TI de integradores de sistemas locais. Como tal, os desenvolvimentos da NVR standalone nestas áreas têm grande diferença. Por exemplo, Cingapura é tem infra-estrutura de rede boa, e os SIs locais também são proficientes sobre projetos de rede, isto em resultado acelera o desenvolvimento de NVR standalone neste país. Enquanto em outros países do sudeste asiático, devido ao ambiente de rede imaturo, a adoção NVR será um pouco mais lento.

Na verdade, não existe uma vertical específica para aplicação NVR. Com a adoção de IP se tornando amplamente aceito pelos usuários, NVRs standalone também vão ser aplicada em outros setores, tais como instituições financeiras, a vigilância da cidade, transporte e varejo, etc

NVR standalone é adotado principalmente em projetos recém novos. Uma vez que para aplicações analógicas já existentes, geralmente os usuários relutam em atualizar a partir de sistema de CFTV tradicional para o sistema IP, precisando de mais conhecimento de TI e maior custo associado à instalação e manutenção, bem como a maior exigência para o sistema de rede. No entanto, com a segurança IP continua a crescer, a necessidade de melhorar a vigilância HD, o preço de produtos IP também está ficando muito mais favorável do que antes, fazendo que concorrência nesta área aumente mais e mais. Assim, a conexão NVR para câmeras IP torna-se muito mais simples, o que permite plug & play na instalação. Eventualmente, NVR standalone será o principal fluxo, especialmente em novos projetos.

Promovemos a simplicidade que solução NVR + IPC combinadas trazem. Como podem notar que NVR standalone  irá tomar o lugar do NVR baseado em PC em termos de facilidade de uso, a estabilidade do sistema e capacidade de decodificação; No mais, NVR  plug and play irá desempenhar um papel mais prático e facilitar na instalação e configuração.

Hikvision sempre é dedicada à inovação de NVR  StandAlones. A partir de agora, nós desenvolvemos o um NVR que suporte até-256-canais de entradas de Câmera IP e 24 HDD, com rendimento total de 960Mbps (640Mbps para entrada / saída para 320MBps), especialmente concebidos para aplicações em larga escala e alta demanda. Este é o primeiro na indústria de segurança a competir contra NVRs convencionais mencionados antes. Também atentamos sobre a facilidade de uso dos produtos,  a liberdade e conforto, sem problemas com cabeamento, configurações e ajustes.

Acoplamento NVR com câmeras IP é um outro método que promovem NVRs standaloes. Recentemente, nós colocamos "Hikvision Smart IPC" no nosso NVR Netra para oferecer uma solução totalmente inteligente. Proporcionando Detecção Inteligente de Imagens (detecção de intrusão, detecção de face, linha de passagem e muito mais) e fazendo Pesquisa inteligente de acordo com diferentes períodos de tempo ou locais, proporcionando-lhe o controle total sobre o sistema.

Produtos NVR terá aumento na porcentagem do mercado na aplicação SMB, uma vez que o preço do NVRs Standalones está ficando menor em comparação com o PC baseado em NVR (com software VMS); em aplicações de alta tecnologias, NVR standalones também vão desempenhar um papel fundamental, uma vez que pode muito bem cumprir a exigência de estabilidade do sistema, compatibilidade e expansibilidade.

NVR baseada em PC ainda tem o seu próprio palco, especialmente em projetos de grande escala; assim, ele coloca um grande potencial para NVR standanoles para participar nesta área. NVRs standanoles  superaram suas deficiências percebidas em termos de capacidade de armazenamento e tipos de mídia de armazenamento através do uso de dispositivos, incluindo IP-SAN e eSATA, etc Além disso, NVRs standanoles  pode suportar interfaces para outros dispositivos de vigilância que pode ser facilmente integrado com sistemas de alarme e sistemas de controle de acesso, bem como os sistemas de controle PTZ. Isto é muito prático em aplicações de larga escala. Os benefícios de um NVR standanoles  ferece mais do que NVR baseados em PC - confiabilidade, estabilidade, decodificação complexa, baixo consumo de energia, facilidade de uso e mais - acabará por permitir maximizar o valor do que eles já possuem.

Fonte : http://www.asmag.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek