Axxon 4 - EXPERIENCE THE NEXT!

EXPERIENCE THE NEXT

Conheça Axxon Next, um software de gerenciamento de vídeo da próxima geração da plataforma aberta (VMS). Graças a inovações emocionantes de AxxonSoft, a plataforma Axxon Próximo atingiu um novo nível de desempenho, confiabilidade, eficiência, funcionalidade e acessibilidade.

Sistemas de vigilância de vídeo com base em Axxon Next pode crescer infinitamente: não há restrições sobre o número de servidores de vídeo, estações de trabalho ou câmeras de vídeo. 

Suporte para mais de 6000 modelos de dispositivos IP, sendo mais de 1500 modelos de câmeras IP utilizando protocolo proprietário e 4500 dispositivos ONVIF, bem como acesso remoto a partir de dispositivos móveis e uma interface web.

Atendendo a necessidades de segurança de todos os tamanhos - desde de grandes instalações as pequenas instalações. Cada licença inclui funcionalidade total e irrestrita ao VMS, mesmo em sistemas de apenas uma câmera. Usuários com um orçamento curto irão apreciar a versão gratuita do programa, que suporta até 4 canais de câmera.




Recursos do Cliente Mobile Axxon Next:
  • Vídeo ao vivo.
  • Ver imagem previamente gravada e navegar usando a linha do tempo, podendo posicionar no exato momento do evento e a capacidade de "saltar" partes  especificas do vídeo.
  • Obter informações sobre os eventos de alarme e ir para o vídeo gravado durante o evento.
  • Escolha como exibir a lista de câmeras: vista lista lista ou vista composta.
  • Pesquisar por nome da câmera na lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek