Produtos de segurança TOP10 julho 2014.

asmag.com tem a honra de divulgar o TOP10 de Julho de 2014, como o verão atingiu a temperatura recorde de alta em todo o mundo!
Vamos percorrer a lista de prêmio em julho rapidamente:
Há 7 fabricantes de fazê-lo em no ranking TOP10 em julho. Embora esta não é a primeira entrar para a maioria das empresas, todos os produtos da lista é definitivamente cara nova na cidade!
Bosch , Dahua , e Hikvision está tomando dois assentos respectivamente, enquanto outros vão para ioteo ,Nextchip , Samsung , e VIVOTEK . Entre esses fornecedores premiados, a maioria dos fornecedores são provenientes da Ásia - Dahua e Hikvision da China; VIVOTEK de Taiwan; Nextchip e Samsung da Coréia. Por outro lado, alguns provedores líderes europeus, a Bosch Security Systems e ioteo, são vistas nesta lista, tendo três lugares no total.
Tomado como um todo, o TOP10 para julho mostrou uma ampla e diversa interesses dos visitantes; no entanto, é óbvio que os aplicativos casa inteligente ter feito a metade da lista, sugerindo que a Internet das Coisas e do mercado de casa inteligente mostrar um aspecto promissor. Camera sábio, câmeras dome, mini-cam, e dispositivos vêm com função PTZ são mais favorecidos. Curiosamente, esta é a primeira vez que uma câmera Wi-Fi incluído no TOP10. Além de câmeras e DVR, teclado touch screen, AHD, e solução casa inteligente também pode ser visto no ranking em julho.

Rufar de tambores, por favor, senhoras e senhores! A coroa do TOP10 para julho foi finalmente dado a um jogador diferente! Dahua Smart Home Solution teve um total de 462 clique em um mês, subindo para o topo do ranking em julho. Visitantes asiáticos contribuiu quase metade do crédito com 201 cliques; leitores da América ocupa cerca de um terço das multidões.
Dahua Smart Home Solution adota protocolo TCP / IP, integração de vídeo porteiro, segurança interna, controlo remoto e sistemas de alarme completo. Este produto permite aos usuários controlar remotamente os sistemas através de dispositivos inteligentes e assistir o monitoramento em tempo real.
* Embora o mercado de casa inteligente torna-se florescendo, solução Dahua Smart Home, o recém-chegado no negócio casa inteligente, é definitivamente um grande desafio para os jogadores do setor. Para a revisão do seminário casa inteligente realizada por um & s SMAhome Revista em agosto, por favor, verifique aqui .

Com 434 cliques no total correr atrás como o segundo lugar, câmera ioteoCam Wi-Fi ficou em segundo lugar em julho, mostrando popularities iguais da América, Ásia e Europa áreas - Ásia recebeu 138-clique; América 134; Europa 131.
ioteoCam características de gerenciamento de nuvem, armazenamento em nuvem, a notificação inccidents, e 5-miniute fácil instalação, permitindo aos usuários visualizar streaming de vídeo ao vivo e play-back de gravação a partir de dispositivos inteligentes diretamente de qualquer lugar a qualquer hora. Este dispositivo intuitivo é feito perfeitamente para usuários de residências e pequenas empresas verticais.

O lugar thrid do TOP10 para julho vai para VIVOTEK FD8168 Ultra-mini câmera de rede de dome fixo, levando uma quantia de 403 cliques de todo o mundo - 35% provenientes da área norte-americana; 28% e 29% dos países da Ásia e da Europa, respectivamente.
Este VIVOTEK 2-megapixel ultra-mini-dome fixa fornece em tempo real gravar sob uma resolução de 1280x720 e 15 quadros por segundo em 1920x1080. Pode ser super mini, mas nada se menos no seu interior. Com fácil instalação, e para além disso, esta câmera também é incorporado com slot para cartão MicroSD / SDHC / SDXC para armazenamento on-board.

O 2-megapixel full HD rede PTZ pela Samsung, SNP-6320H, está sentado à quarta posição, com 319 clique em Julho. Mais recente full HD PTZ deste Samsung traça um amplo interesse dos visitantes norte-americanos, ocupando quase a metade da taxa global de cliques. Caindo logo atrás é a Ásia (31%), como os leitores de países europeus só ocupam 17%.
Esta rede com classificação IP66 PTZ é equipado com 32x óptico e 16x lente zoom digital e incorporado com H.264 codec duplo, as funções não só Day & Night modo, ampla faixa dinâmica, mas também de rastreamento automático, análise inteligente de vídeo, bi-direcional fearuting suporte de áudio.
Para chegar a & s 'mais recente coleção de câmeras dome de alta velocidade, por favor clique aqui .

Cair um pouco atrás, Dahua 960H Standalone DVR, o segundo triunfo da Dahua em julho, leva o quinto lugar com 315-click, ganhando a taxa mais click-through, 147 cliques, a partir de leitores americanos;enquanto 33% vem da Ásia e 21% da Europa.
Este Dahua 960H autônomo DVR apresenta 1080p pré-visualização em tempo real, suportando toda a gravação em tempo real do canal e reprodução em tempo real simultânea e monitoramento de rede múltipla. Este modelo DVR 960H tem posicionamento inteligente 3D com câmeras dome PTZ Dahua.

O sexto lugar vai para Hikvision Mini PT IR Camera, DS-2CD2Q10FD, obtendo uma popularidade de 310 clique com o botão de visitantes de todo o mundo - áreas americanos ocupam 44% por 134 cliques; 38% é proveniente da Ásia; 15% é dedicado pelo europeu.
Esta cam adorável aparência de Hikvision recursos de gravação HD720p vídeo em tempo real, detecção PIR (detecção da linha de passagem, etc), LEDs IR, a uma distância de até 10 metros de altura e rotação motorizada pan / tilt.

O sétimo honra do TOP10 de julho 2014 vai para Bosh AUTODOME 7000HD Câmera Dome. Cliques-through taxa de região da América representa até 50% do total de 307 do mouse; Considerando que a Ásia ea Europa partilham outros 43% com 130 cliques.
Esta alta resolução full HD câmera PTZ da Bosch oferece vídeo vigilância em tempo real a 1080p, que vem junto com 20x cúpula apenas no caso de os usuários precisam de mais detalhes na imagem. Além disso, esta câmera PTZ é equipado com o controlo inteligente com Analítica Inteligente de Vídeo on-board (IVA).
Nextchip analógica de alta definição tem despertado grande atenção dos visitantes asiáticos com 161 cliques, marcando mais de 50% da taxa de click-through total; nesse meio tempo, convidados de países americanos e europeus tem sobre outros 140 cliques no total.
Analógica de alta definição (AHD) é um padrão alternativo de solução de transmissão de dados HD que está tendendo agora. AHD1.0 Tx / Rx transmite dados de 720p a 25fps ou 30fps com perda de dados minimizado, apoiando COMET e CVBS simultaneamente.
* AHD, junto com HDCVU e HDTVI, são vistos como as soluções populares potenciais para o mercado analógico.Apenas no início de agosto deste ano, Dahua faz um passo significativo, em parceria com HDcctv Alliance para promover a sua tecnologia patenteada HDCVI, o que deverá aumentar a sua interoperabilidade entre marcas de aparelhos. Para história de decisão estratégica de Dahua, consulte aqui .
O nono do TOP10 ranking de julho é feita pelo Hikvision DS-2DF1-57A 1.3MP Rede Speed ​​Dome, produto de segunda premiado da Hikvision em julho, com um total de 281-clique. Como a maioria dos 45% da taxa de click-through é proveniente de regiões da América, os visitantes da Europa e da Ásia ocupar ainda mais, como um todo, com 48%.
Este 1.3MP Speed ​​Dome é incorporado com vídeo H.264 impressão Techonology, que vem com a função de ampla faixa dinâmica e permitindo que os usuários finais para gravar imagens de 25fps em 720p. Enquanto isso, os usuários têm opções de zoom óptico de 18x ou 12x zoom digital.

Apenas alguns cliques por trás do premiado anterior, Teclado Tela Bosch B942 Touch, como o segundo produto da Bosch incluído no ranking de julho, recebeu 279 cliques no mês passado. A maioria definate dos visitantes são provenientes de regiões da América; Regiões asiáticas e europeias ocupam cerca de 40%, enquanto a África ea Oceania é inferior a 10% no total.
Este teclado por Bosch dá destaque à sua tela de design e cor gráfico toque bonito e moderno, e com o detector de presença embutido, a luz gose automaticamente quando o usuário se aproxima do teclado. Em vez de apenas com o código passe, este sistema permite a utilização de um sinal de reposição; ou para uso com autenticação dupla para maior segurança.
* Por favor, note que as estatísticas acima não se baseiam na soma dos cliques, mas o acúmulo de endereços IP.  
Para produtos TOP10 do mês passado, clique   aqui .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek