Vivotek anuncia integração completa com o software AxxonSoft (17v/01)

Vivotek anunciou a integração completa da tecnologia PTZ panorâmica com a próxima geração do software de plataforma aberta Axxon Intellect Enterprise e Axxon Next. A parceria significa o início de um trabalho em conjunto entre a Vivotek e a AxxonSoft para o desenvolvimento de tecnologias de ponta para o mercado de vigilância IP.


Vivotek-Panoramica-PTZ-SD8362E

A Vivotek foi a primeira do setor a lançar o recurso PTZ panorâmico em 2012, incorporando-a as mais recentes câmeras dome fisheye de 5 megapixels SF8172/72V e na speed dome de 2 megapixels full HD SD8363E. A solução oferece uma visão panorâmica de 180° ou 360° sem pontos cegos , permitindo que os usuários monitorem simultaneamente uma área geral com uma câmera olho de peixe e uma visão mais detalhada com a speed dome. A sinergia dos dois modelos faz da PTZ panorâmica uma grande opção para lojas de departamento, lobbies, aeroportos, cassino, estacionamentos ou quaisquer áreas abertas onde o monitoramento abrangente e extremamente detalhado de vídeo seja necessário. O design e a originalidade do Panoramic PTZ foi premiado como GIT 2013, na Alemanha, o Excellence Awards de Taiwan e o prêmio de produto mais inovador, do MIPS show, na Rússia.

Desde a sua criação, a Vivotek tem colaborado com os programadores de software de gestão de vídeo internacionais e regionais para se integrar perfeitamente as funcionalidades da câmera para diferentes plataformas. Em resposta ao aumento crescente da demanda do mercado pelo PTZ Panorâmico, a Vivotek fez a parceria com a AxxonSoft para implementar uma solução altamente eficaz em termos de custos e que atenda às diferentes necessidades dos usuários.

axxyonMurat Altuev , presidente da AxxonSoft afirmou: "É um grande prazer colaborar neste projeto de integração da PTZ Panorâmica da Vivotek. Desde a sua fundação, a AxxonSoft tem se dedicado a ajudar os usuários finais a construir sistemas de segurança altamente ágeis e de qualidade para satisfazer as necessidades comerciais mais versáteis . Juntamente com Vivotek, estamos criando mais possibilidades para a indústria de segurança e fornecendo aos usuários finais sistemas de vigilância mais seguros e confiáveis ??baseadas em IP".

Steve Ma, vice-presidente executivo da Vivotek, declarou: "Desde o dia em que lançamos Panorâmica PTZ, o mercado adotou a nova tendência com histórias de sucesso em todo o mundo. Hoje, temos o prazer de anunciar a integração bem sucedida de nossa solução inovadora Panoramic PTZ com o VMS do AxxonSoft. A integração sem dúvida aumenta a compatibilidade de nosso produto e traz grandes benefícios para os usuários finais".
Por Eduardo B


oni



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek