Digifort faz parceria e inova no mercado de segurança

A Digifort se uniu a outros gigantes do mercado de tecnologia para lançar uma parceria inédita no Brasil. Junto com a Intel Brasil, Avnet e Dell, a empresa Systrade, que fabrica o software campeão de vendas no país, lançou um projeto que oferecerá soluções integradas de servidores e clients para gravação e monitoramento de imagens em seus projetos.

O lançamento oficial da parceria foi feito no dia 11 de dezembro, durante uma apresentação no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo. Lá, os executivos das empresas – Carlos Bonilha, da Digifort, Fernando Cesar, da Dell, e Irio Bertolini, da Intel falaram sobre a parceria e apresentaram a uma plateia formada por integradores todas as vantagens dos novos produtos.

Entre as opções oferecidas estão computadores de última geração da Dell OEM Solutions e soluções integradas desenvolvidas pela própria Avnet, utilizando placas da Intel. Todos estes equipamentos são certificados pela Systrade Tecnologia e contam com a garantia de qualidade e performance oferecidos pelos processadores Intel. Anteriormente, os integradores tinham que buscar por conta própria computadores para a integração de suas soluções, resultando em custos na pesquisa e administração de fornecedores, além do tempo necessário para instalação e teste do sistema operacional e do software Digifort.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek