Intelbras facilita instalação de videomonitoramento

A Intelbras acaba de criar a linha Easy Home, composta por produtos de fácil instalação e que garantam mais conforto aos consumidores que buscam uma solução simples em monitoramento de ambientes internos e externos, de pequeno a médio porte, como residências, escritórios e consultórios. Os dois primeiros lançamentos são o kit de monitoramento sem fio EHM 606 e o olho mágico digital EHO 201.


“Acompanhando as tendências mundiais, queremos com a Linha Easy Home inovar em produtos voltados para o segmento residencial e para pequenos negócios, apresentando ao mercado uma solução Plug & Play neste conceito de segurança, onde o diferencial é a praticidade e a facilidade ao instalar estes produtos, proporcionando uma experiência confiável assegurada pela marca Intelbras.” explica Luciano Madalosso, gerente do segmento responsável.

Apostando nos conceitos de faça você mesmo e plug & play, o EHM 606 é um kit composto por duas câmeras sem fio e um monitor LCD de 7 polegadas. Equipadas com microfone, visão noturna e sensor de movimento com alarme, as câmeras apenas precisam ser ligadas na tomada para se comunicarem com o monitor sem fio, o que torna a instalação tão fácil que pode ser realizada pelo próprio usuário. O monitor LCD tem bateria interna e saída AV, que permite utilização de TV para o monitoramento. Com o lançamento das câmeras avulsas (EHC 101), previsto para o primeiro semestre de 2013, o sistema se torna expansível para até quatro câmeras com gravação simultânea de todas elas e a visualização pode ser alternada entre uma única câmera ou multiquadros. O kit também é ideal para monitorar crianças, idosos, animais ou áreas externas. Com aparência de tablet, o monitor pode ser levado para qualquer ambiente (mantendo a comunicação do sinal com as câmeras) ou fixado na parede.

A outra novidade da linha é o olho mágico digital EHO 201. O aparelho substitui o olho mágico convencional por uma câmera que é acionada toda vez que alguém toca sua campainha, registrando automaticamente o visitante em vídeo ou foto em um cartão de memória microSD. É ideal para famílias e pessoas que moram sozinhas ou viajam com frequência. Além de ser excelente para controlar o acesso em estabelecimentos comerciais. A navegação e visualização das imagens gravadas é toda feita na tela de LCD que acompanha o equipamento, dispensando a compra de mais aparelhos para o sistema. O ângulo de visão de 120°, maior que o olho mágico convencional, facilita a visualização e a câmera também consegue registrar imagens no escuro, ampliando a segurança do local.

Os dois primeiros lançamentos – kit de monitoramento sem fio EHM 606 e o olho mágico digital EHO 201 – já estão disponíveis em todo Brasil em home centers, varejos especializados e lojas virtuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek