Intelbras reforça atuação em UC com nova parceria com a iQsim


Especialista em comunicações móveis corporativas.

A Intelbras anunciou esta semana uma nova parceria com a iQsim, fabricante francesa de SIM Servers e Gateways GSM no Brasil. A empresa fornece roteadores de comunicações móveis e soluções para provedores de serviços de grandes empresas. A parceria, segundo a Intebras, visa incrementar as soluções ofertadas que atendem especificamente demandas de médias e grandes empresas, principalmente as que buscam otimizar o uso de aplicações móveis por meio da tecnologia IP e das comunicações unificadas.

Em maio de 2012, a Intelbras anunciou parceria com a QuesCom, que foi adquirida recentemente pela iQsim. A renovação do acordo, desta vez entre a Intelbras e a iQsim, prevê a comercialização dos produtos da companhia francesa no mercado corporativo brasileiro, a exemplo do Gateway IP/GSM modelo CR200.

“Estamos bastante confiantes na renovação da parceria com a iQsim, em especial por saber que trará diversos benefícios ao mercado brasileiro através da oferta de soluções inovadoras de comunicações unificadas aos nossos clientes, o que fortalecerá ainda mais o posicionamento da Intelbras no mercado”, diz o gerente de soluções da Intelbras, Elcio de Moura.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek