Segurança Eletrônica Instalando Alarmes


Nos dias de hoje podemos contar com diversos dispositivos destinados a monitorar e proteger residências e estabelecimentos comerciais. A instalação deles é fácil e rápida, desde que sejam seguidas as orientações corretas.

Neste livro você encontrará a descrição do funcionamento de diversos tipos de sistemas de alarme encontrados no comércio especializado, os vários acessórios que podem ser incorporado a eles, e receberá orientações sobre qual o sistema mais indicado para as suas necessidades.
Embora escrito por um Técnico em Eletrônica, a linguagem é acessível mesmo para quem não é da área, e os diversos desenhos e fotos que este livro contém irão permitir que, sem qualquer experiência no assunto, qualquer pessoa seja capaz de instalar e dar manutenção a sistemas de alarme sofisticados.


Sérgio Starling Gonçalves
70 páginas - 1ª edição - 2005
ISBN: 859046203X
Formato: 16 x 23
Referência: AN-5440

Comentários

  1. É verdade´, hoje em dia esta muito simples estalar sistemas de alarme comuns. Mais dificil seria a instalaçao de sistemas mais complexos, como os alarmes programaveis, mas mesmo assim, é so seguir o manual da maioria que se consegue. gostei bastante deste blog.
    abraços.
    luciano. sao leopoldo rs.

    http://alarmescabral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek