Apresentando o CMS NUUO (Sistema Central de Gerenciamento)

 
Visão Geral do Sistema
Descrição do Produto:
O Sistema Central de Gerenciamento NUUO (CMS) é uma poderosa ferramenta projetada para projetos de grandes dimensões e de alto nível. O CMS pode gerenciar toda a linha de produtos NUUO, incluindo os NVR's, NDVR híbridos, DVR's e NVRmini. Suporta ilimitados canais, servidores e usuários. O controle e a operação do CMS NUUO são claros, simples e centralizados em mapas. Possui o mais avançado gerenciamento de alarmes, podendo operar ilimitados consoles de visualização de matrizes em uma sala de controle centralizado. Matriz CMS habilita Vídeo Wall para usuários obterem vídeo e gerenciarem alarmes eficientemente e.







Visão Geral do Sistema
Componentes
Descrição
Visão Geral
Acesse e controle ilimitadas câmeras, dispositivo I/O e POS de qualquer servidor de gravação NUUO (NVR/DVR/NDVR Híbrido e NVRmini). Banco de dados SQL Server 2005 Express.
Arquitetura Cliente-Servidor
Ilimitados clientes e suporte multi-monitor. Estação cliente com suporte de popup de vídeo em tempo real e playback, playback remoto e busca inteligente.
E-Map
Árvore estruturada com ilimitadas camadas de mapas. Interface gráfica intuitiva de câmeras, dispositivo I/O e POS dispositivos I/O e localização de servidores.
Gerenciamento de alarmes
Gerenciamento de alarmes em tempo real, até 45 tipos de alarmes, 6 tipos de eventos de vídeo analítico, priorização de status de alarme, ferramentas de data mining e muito mais...
Configuração
"Configuração de Estação Remota" embutida, pode configurar remotamente qualquer NVR/DVR ou NDVR NUUO.
Display Matricial
Ilimitadas matrizes de vídeo, com até 64 canais por monitor.

*Suporte à 9 idiomas: Búlgaro, Chinês (Simplificado/Tradicional), Dinamarquês, Inglês, Italiano, Português (Brasil) e Espanhol.


Retirado de http://www.nuuo.com/pt/product.php?id=17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek