Geovision lançará solução HD-SDI para atender a demanda de solução com resolução megapixels



Geovision lançará solução HD-SDI para atender a demanda de solução com resolução megapixels através de cabeamento coaxial. A nova linha é constituída por uma câmera box HD-SDI WDR(GV-SDI-BX100) e uma placa de captura de 4 canais de compressão via hardware HD-SDI (GV-SDI-204). Eles são integrados perfeitamente com GV-DVR, uma plataforma tri-brid de gerenciamento de vídeo que suporta a combinação de câmeras de CFTV analógico, IP e HD-SDI.
Qualidade de exibição ao vivo HD, Zero perda de imagem e latência.
Para locais de instalação que exige vídeo digital sem compressão ou qualidade HD com zero perda de imagem e latência na visualização ao vivo (como cassinos ou bancos), ou em locais onde a infraestrutura analógica ainda está funcional, HD-SDI proporciona uma escolha perfeita para os instaladores oferecerem benefícios de alta definição para os clientes, sem ter de operar fora da sua zona de conforto técnica.
Linha Completa de acessórios para suportar HD-SDI
Suporte da GeoVision para a sua solução HD-SDI é bastante completa. Por exemplo, para a instalação de longa distância, GeoVision fornece o repetidor GV-SDI, e para monitor com entrada HDMI, o conversor GV-SDI-para-HDMI poderia ser usado.
Até 32 canais em um Sistema tri-brid
Com a solução atual, GV-SDI-204 (uma placa de captura HD-SDI de 4 canais com compressão via hardware) suporta até 4 placas semelhantes para formar 16 canais HD-SDI Full HD em um sistema. Ao adicionar câmeras analógicas ou IP, pode-se formar até o máximo de 32 canais de solução de vigilância.
Mais câmeras HD-SDI serão lançadas em breve em seguida das câmeras caixa WDR atua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek