Ferramentas de Rede.

Lida de ferramentas que com certeza não pode faltar no seu pen driver.

Active Ports 1.4

Veja todas portas TCP/IP e UDP abertas juntamente com um mapeamento de cada processo interno do Windows para cada porta, assim você tem como identificar o programa que está abrindo determinada porta, como um trojan, por exemplo.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/1/active-ports/#ixzz27RKksoML


Wireshark 1.8.2

A comunicação do PC com uma rede, seja local ou a própria Internet, ocorre através da transmissão de milhões de pacotes de dados, que podem facilmente ser capturados para análise e estudo, tarefa esta realizada normalmente através de ferramentas especiais que permitem ao utilizador separar de forma precisa somente os fragmentos que deseja, deixando o restante de lado.
Wireshark simplifica a captura e análise destas informações com a utilização de centenas de filtros, bem como a exibição dos dados capturados em formato binário, hexadecimal ou texto. Para facilitar ainda mais, a ferramenta nos permite ainda salvar tudo aquilo que foi enviado ou recebido, para que seja analisado posteriormente na própria ferramenta ou em outras.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/188/ethereal/#ixzz27RLLKvGw


TeamViewer

De tempos em tempos precisamos passar dicas ou instruções sobre utilização do computador para outra pessoa através do telefone. Sendo esta uma tarefa difícil e demorada, pois não visualizamos tudo aquilo que aparece na tela da outra pessoa durante o processo.

TeamViewer nos permite utilizar outro computador conectado à da Internet, como se estivéssemos sentados a sua frente. Para tornar o acesso remoto ainda mais prático, a ferramenta possibilita a transferência de arquivos entre partes e comunicação por voz, texto ou vídeo.




Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/4/teamviewer/#ixzz27RPNyNaE


PuTTy 0.62

PuTTy é um programa cliente de protocolos de redes Telnet, SSH e Rlogin muito útil. Protocolos deste tipo são usados para a conexão com outros computadores em rede, executando comandos e procedimentos remotamente utilizando o protocolo principal que é o TCP/IP.



Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/46/putty/#ixzz27RP9JLLN



Installation Wizard 2 Vivotek

Software para localização e configuração de  câmeras Ip Vivotek.





Utilitário IP AXIS IP

Utilitário IP AXIS IP (versão 2) encontra e exibe os dispositivos Axis em sua rede. O aplicativo também é usado para definir manualmente endereços IP estáticos e para acessar a página inicial da unidade em configurações posteriores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek