Chame do que quiser, para mim, é macumba da "braba"!


Ferinha de mamãe, o que .. é isso??? Eu me pergunto e aproveitando a "rebaba", pergunto para você! É, você mesmo meu caro leitor, ajude-me a decifrar, o que seria isso? Só consigo pensar em uma coisa... "chuta que é macumba garotinho, volta pro mar oferenda!!". Vou tentar falar sério agora, quem mandou essa foto, foram 2 Técnicos da cidade de Cascavel-CE que foram chamados pra desfazer isso ai, e lembraram do Thiaguinho aqui. Eles me disseram que o cara que fez essa gambiarra ai, teve preguiça... é isso mesmo amiguinho, preguiça de ir na loja e comprar um pedaço de conduite e fazer serviço direito... ooh meu Deus, será que a mãe vende ele?? Putz grila! Fico imaginando se um dia acabar o papel higiênico na casa desse cara, e ficar com preguiça de ir comprar... com o que será que ele vai se limpar? Vou deixar essa imagem na sua cabeça. Rapá, esse pedaço de conduite é muito baratinho, o cara só faz é se queimar com o cliente dessa forma... mas uma coisa ninguém pode negar que ele foi... criatividade é teu nome filho, uma garrafa pet... putz!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek