Bosch lança série dome com controle inteligente

A Bosch Security Systems apresenta a família AutoDome 7000 de câmeras PTZ com recursos inteligentes.






A AutoDome 7000 supera outras câmeras móveis por oferecer aos clientes um sistema de monitoramento poderoso e automatizado, garantindo riscos de segurança.

Incorporadas com o software de Análise Inteligente de Vídeo da Bosch (IVA), as câmeras dessa série processam automaticamente os sinais de vídeo e alertas de operadores em situações de riscos de segurança. A câmera AutoDome PTZ pode analisar até 10 cenas diferentes, dentre outros parâmetros. Elas são customizáveis ​​para atender às necessidades específicas de cada cliente. O IVA permite a detecção de ameaças mais cedo e maior segurança de modo geral.

A AutoDome 7000 exibe imagens com melhor nitidez e com reprodução de cores mais precisas. As imagens oriundas de ambientes com pouca luz apresentam-se mais detalhadas. A câmera IP de definição padrão oferece zoom de 28x ou 36x e a câmera HD uma resolução de 1080p, 30 imagens por segundo (IPS) e 20x de zoom. A câmera HD também suporta resolução de 720p de alta velocidade a 60 IPS para capturar detalhes de objetos em movimento rápido no tráfego e vigilância de cidades, estádios, praças de pedágio, postos de gasolina e aplicações similares.

A AutoDome 7000 é simples de usar e instalar. Ela vem com cinco ajustes pré-configurados para capturar melhor as imagens em aplicações mais comuns e 256 posições pré-definidas para a visualização de áreas de monitoramento críticas com o toque de apenas um botão. Ela vem também com um kit de fibra óptica que possui um módulo conversor de mídia exclusivo instalado diretamente na caixa de alimentação.


Fonte http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/10/bosch-lanca-serie-dome-com-controle-inteligente/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek