CFTV LUX avaliações de Luz & como se relacionam com suas câmeras de vigilância.

Eu ocasionalmente recebo o telefonema perguntando sobre CCTV lux e como se relaciona com as câmeras de vigilância de vídeo . Meu favorito é algo como isso:


"Sim, eu estou em seu site olhando para as câmeras e estou procurando uma câmera com cerca de 0,3 lux. Pode me ajudar?"

Minha voz interna pergunta: 0,3 lux? Você poderia me explicar em termos leigos exatamente o que isso significa? Melhor ainda, você poderia me enviar a fórmula matemática usada para determinar essa classificação exata para sua aplicação específica ?!

Felizmente, eu costumo dizer: Eu ficaria feliz em ajudá-lo com isso! :)). Por causa do tempo (nerds e engenheiros, por favor realizar a pesquisa on-line de iluminação , emitância luminosa , ou fotometria , etc), classificação LUX é nada mais do que uma medida da quantidade total de luz presente visível. Quanto menor lux uma câmara, a menor é a quantidade de luz necessária para obter uma boa imagem. Por exemplo:

- 1,0 lux será suficiente para uma aplicação em que uma quantidade suficiente de luz disponível.

- 0,00001 lux é perfeito para aplicações de luz extremamente baixa (como a palma de uma caverna ou sob um balde).

Aqui está um gráfico de classificação lux CCTV para demonstrar a lux necessária em uma câmera de vigilância para uma condição de iluminação exterior particular.

CFTV LUX Gráfico para iluminação diferentes condições.


O gráfico acima é para condições de iluminação ao ar livre (ver nossas câmeras de vigilância ao ar livre ), mas pode facilmente ser usado para determinar o lux necessária para uso em interiores. Por exemplo, 10,75 lux é ideal para dentro de sua casa (veja a nossa selecção de câmeras de segurança em casa ) e 107,53 lux seria usado em iluminação de escritórios.

Nota: Não confundir com as velas de pé no gráfico, é uma unidade usada mais na indústria de iluminação (museu, galeria de campos, etc) do setor de vigilância. Mas no caso de você é um fã de matemática, uma footcandle = 10.764 lux

Se você estiver em uma situação de luz brilhante, descubra como neutralizar sombras com ampla faixa dinâmica .

ZERO situações de luz


Regra de ouro, se um aplicativo inclui uma área com muito pouca ou nenhuma fonte de luz, selecione uma câmera com leds IR . Estes permitem-lhe ver, mesmo na mais escura das situações que a câmera fornece o seu próprio (IR) de luz infravermelha e tem uma classificação de 0.000 lux CCTV (sem luz necessária).

Se tudo mais falhar dar me ligar e descrever o seu pedido cctv para mim. Comprometo-me a utilizar apenas a minha voz fora, ajudando a projetar a melhor solução para suas necessidades, permitindo-lhe captar as imagens que você deseja em toda e qualquer situação de iluminação.


Por Jason Duling retirado de http://www.2mcctv.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek