Guia de lentes CFTV : Escolhendo uma lente da câmera de segurança.

Abaixo está um guia que criamos para o único propósito de educá-lo sobre os vários termos que vão junto com a CFTV ou lentes de câmeras de segurança . Há um monte deles, muito mais do que sequer são descritos a seguir, mas é importante porque a lente é uma parte crucial do seu vídeo-vigilância . Sabendo qual lente escolher você pode economizar tempo, dinheiro e irá aumentar a probabilidade de captar exatamente o que você pretende.

E como sempre, se você precisar de uma lente de câmera de segurança e não tem vontade de ler abaixo, apenas dar-nos uma chamada e nós estaremos contentes de ajudar - 1-877-926-2288

Se você já sabe as especificações de uma lente particular, testá-lo em nossa calculadora lente para descobrir o campo de visão da lente é capaz de capturar.



Distância focal (mm)

A distância focal (medida em "mm") de uma lente determina o quão longe a câmera pode ver. A distância focal mais comum em câmeras de segurança é 3,6 milímetros, o que permitirá a aproximadamente um campo de 72 graus de visão (FOV descrito abaixo). Esta distância focal funciona bem para aplicações de vigilância escritório residenciais ou pequenos.

Se você só pode aprender uma coisa sobre lentes de câmeras de segurança, você deve saber que quanto maior a distância focal, quanto mais longe ele pode se concentrar. Quanto menor a distância focal, maior será o campo de visão.
CFTV  Distância Focal da Lente

Campo de visão (FOV)

Campo de Visão é a área, em largura, que a lente irá permitir que você veja. Se você ouvir o termo "grande angular", então ele vai ter uma lente menor, como 2,8 milímetros. Isso significa que apenas o que parece, a imagem será mais amplo. Com um menor detalhes de distância focal também são mais difíceis de ver. Se você está capturando vídeo em uma sala de tamanho normal, talvez 20x20ft, em seguida, uma lente grande angular vai funcionar muito bem. Se você precisa para capturar o rosto de uma pessoa, então você vai querer considerar algo com uma distância focal maior, como 16 milímetros , por exemplo.
CFTV Lens Campo de Visão

Monofocal vs. Varifocal

Lentes monofocais ou lentes de "fixas" só pode focar a uma distância específica ... "mono" -> um -> um comprimento! Elas terão uma distância focal, como 16 milímetros ou 3,6 milímetros. Elas são geralmente mais baratas do que as lentes de distância focal variável , o que lhe permitirá ajustar o comprimento focal manualmente. As lentes de distância focal variável geralmente têm um intervalo, como 2.5-6mm ou 5-50 mm . As lentes de zoom são semelhantes as varifocais, exceto o comprimento focal irá ajustar eletronicamente, assim, elas são geralmente mais caras.

Lentes de Zoom

Lentes de zoom de CFTV são pouco mais caras, porque, bem, eles são melhores. Elas podem ajustar automaticamente o foco para aumentar a definição sobre um determinado objeto.


Vs. manual Auto Iris

Isto é muito semelhante à escolha entre Monofocal e Varifocal, em que um é fixo eo outro "varia", e, portanto, é mais caro. A íris tem a ver com a quantidade de luz é permitida a filtrar através da lente. A lente de íris "fixo" manual ou é aquele que você usaria se você estiver em uma área onde a iluminação não muda, como um escritório. Uma lente auto íris irá ajustar automaticamente as variações de luz. Você provavelmente vai precisar de uma lente auto-íris para vigilância no exterior .

Também são importantes para diversas condições de iluminação, é a classificação LUX da câmera .

Formato de câmera / Imagem

Aqui, estamos nos referindo ao sensor de imagem CCD da câmera. Você vai notar que a maioria dos CFTV lista câmeras ou 2/3 ", um meia", 1/3 "ou 1/4" para o seu sensor de imagem CCD. Isto irá afetar o seu campo de visão. Quanto maior for o sensor de imagem, quanto maior for o campo de visão da câmara tem. Por exemplo, dois terços "vai ver mais do que um 1/3" sensor de imagem. Agora, todos os itens acima se aplica apenas para a câmera, não a lente. Pela lente, o que é importante notar é que, independentemente do formato da imagem das lentes, dizer "1/3 polegadas formato de imagem", é o tamanho máximo que vai permitir. Assim, por exemplo, a uma câmara com uma meia "dispositivo de imagem CCD que você iria querer uma lente de 1/2" ou maior, ou então haverá um anel na parte externa do bloqueio da parte exterior da imagem.


Abertura Rate (F-Stop)

Abertura, medido em números F, é a capacidade da câmara para captar a luz. Quanto menor esse número F é, quanto maior a abertura da lente será, mais abrir sua lente, eo melhor será a permitir a passagem de luz e no sensor de imagem CCD. Por exemplo, se você vê a lente tem uma baixa abertura de F1.2 , então ele vai funcionar bem em situações de pouca luz. Considere o seu olho, como seu aluno vai dilatar ou contrair dependendo da quantidade de luz que existe. Se você estiver em uma área particularmente escuro, sua pupila se dilata para permitir que mais luz para que você possa ver melhor.

C ou CS Mount

Ao montar uma lente de uma câmera de segurança CFTV , você vai ter C ou CS para escolher. Tanto a lente e a câmera vai especificar quais são. Muitas câmeras dizem "C / CS mount", que significa que vai permitir montar qualquer uma.

A diferença entre os dois é a distância entre o sensor de imagem e a lente ....

C Mount - 17,5 milímetros CS Mount - 12,5 milímetros

Dica: Não ter a lente correta  é uma causa comum para não se ter imagens nítidas.

Vídeo rígido ou drive direto

A unidade de vídeo e direta refere-se a lentes auto íris. Reiterar de cima, lentes de íris automática permitir variações nas condições de iluminação. Lentes de vídeo contêm circuitos de accionamento do amplificador que vai permitir o controlo do diafragma para operar. lentes directas de accionamento vai exigir a câmara para conter o circuito de amplificador. Não deixe de conferir as opções de produtos, pois algumas lentes Direct Drive pode incluir um adaptador que irá convertê-lo em uma íris automática lente Vídeo Drive.

Ferramenta calculadora de Lente

http://www.supercircuits.com/resources/tools/fov-calculator

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek