Vivotek coloca no mercado soluções para ambientes de pouca luz

 A Vivotek acaba de colocar no mercado a nova câmera fixa tipo bullet IP8335h, um modelo em videonetwork com resolução de imagem megapixel HD, juntamente com um sensor CMOS WDR, que garante operações mais eficientes em ambientes de pouca luz.



Neste equipamento existe a função WDR Pro, que faz captura simultânea de áreas claras e escuras da imagem através de diferentes velocidades de obturação.
Depois da captura, essa função seleciona e combina partes das duas áreas de acordo com iluminação mais adequada – gerando uma imagem com níveis ideais de claridade, muito próximos da percepção da visão humana. A versão Pro é a mais recente tecnologia em WDR e permite a aplicação em ambientes com alto contraste de luz, como por exemplo entradas de lobby e áreas de estacionamentos e de carga e descarga.
As lentes P-Iris controlam a íris com extrema precisão graças ao motor  que mantém a abertura nivelada durante todo o tempo, resultando numa imagem e profundidade de campo mais nítida.
A funcionalidade dia e noite e o compartimento IP67 à prova de intempéries da câmera IP8335H garante boa relação custo benefício para o sistema de vigilância IP sem acessórios adicionais. Incorporando um filtro infravermelho que pode ser removido automaticamente à noite e iluminadores infravermelhos com cobertura para até 20 metros, o IP8335H se torna uma excelente escolha para uma solução de vigilância 24 horas.

Retirado de http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/05/16/vivotek-coloca-no-mercado-solucoes-para-ambientes-de-pouca-luz/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek