A Vitamin D Vídeo Guia de Referência - Como faço para decidir qual câmera para começar?


USB webcams

Plugue webcams USB na porta USB do seu computador (ou você pode ter um construído em seu laptop ou monitor).

Prós:

  • Barato (começando em torno de $ 20 em qualquer loja de informática).
  • Muito fácil de configurar (basta instalar o software e ligá-los a uma porta USB).
  • Pequena e leve o suficiente para montar em lugares estranhos.
  • Não precisa se preocupar com a largura de banda de rede ou poder de processamento do seu computador (a menos que você quiser ligar várias câmeras).

Contras:

  • Deve estar fisicamente ligado ao computador através de um cabo, mas você também pode obter um cabo de extensão USB de 10 pés por cerca de US $ 10.
  • Muitos são otimizados para bate-papo de vídeo, de modo que o software não pode ajustar automaticamente, ou trabalhar bem em, iluminação exterior muito forte ou fraca.

Quem deve receber webcams USB:

Se você quer um mínimo de preocupações e só quer uma câmera para monitorar uma cena simples (por exemplo, você só quer garantir que as pessoas não estão entrando no quarto com o computador), uma webcam USB pode ser sua melhor aposta.

O que procurar:

  • A qualidade da imagem. Como é otimizado para uso em ambientes internos é a câmera? Se você estiver usando apenas sua câmera dentro de casa, isso não importa. Mas se você quiser apontá-lo do lado de fora, é importante que a imagem não fica lavada em luz solar ou ficar preta ao anoitecer. Não há uma especificação simples que você pode usar para verificar isso, se possível, tentar ver o que uma imagem parece que se você apontá-lo para fora. Consulte " minha webcam vídeo é lavado para fora . " Logitech C500 e C600 webcams tendem a ter um bom desempenho com uma ampla gama de iluminação.
  • Setup. Quão fácil será para montar onde você quer? Algumas webcams possuem clipes, gira e outras características de design para fácil montagem em monitores de vídeo chat. Estes podem permitir que você cortar uma webcam para uma lâmpada ou um conjunto em uma janela.
  • Resolução. Alguns megapixels de resolução de apoio webcams, se isso for importante para você.
  • Auto-foco. Projetado para se concentrar em seu rosto para bate-papo de vídeo, este recurso pode realmente diminuir a precisão do reconhecimento. A razão é que, fazendo foco em alguns objetos mais nítidos à medida que avançam, o recurso pode tornar o software acho que há mais movimento na cena do que realmente existe.
  • Os sistemas operacionais suportados. Nem todas as webcams USB têm motoristas que trabalham em computadores Mac OS.

As câmeras de rede

As câmeras de rede, ou câmeras IP, plug em redes de computadores e enviar um vídeo através da rede.

Prós:

  • Eles podem se conectar sem fio a uma rede Wi-Fi, enquanto uma fonte de energia e um forte sinal de Wi-Fi está disponível.
  • Maior qualidade e otimizado para uma ampla gama de condições de iluminação.

Contras:

  • Custo mais elevado, começando em torno de US $ 200.
  • A instalação requer conectá-los à rede, similar à maneira que você configurar uma impressora de rede. A vitamina D Vídeo tem um assistente de configuração da câmera que pode torná-lo mais fácil de configurar câmeras que suportam um recurso chamado Universal Plug and Play (UPnP).

Quem deve receber câmeras de rede:

Se você é relativamente confortável bisbilhotando sua rede Wi-Fi (ou conhece alguém que é), e precisa de um sistema mais poderoso, você pode ser melhor fora com uma câmera de rede. Por exemplo, se você quer ter várias câmeras em toda a sua casa, estão monitorando uma cena mais escura do lado de fora, quer opções mais flexíveis de visualização remota , Ou simplesmente quer maior qualidade de vídeo, uma câmera de rede pode ser melhor.

O que procurar:

  • Custo. As câmeras de rede de nível de entrada pode ser comprado por menos de US $ 100. Câmeras de alta qualidade começam em torno de US $ 200. Custo adicional depende do que características que você deseja.
  • A qualidade do vídeo. A qualidade da fonte de vídeo pode ter um impacto significativo sobre a precisão do reconhecimento. Câmeras Axis e Panasonic fornecem a melhor qualidade de vídeo que já vimos na faixa de preço de US $ 200-300. Algumas câmeras gerar uma grande quantidade de "ruído" em cenas muito escuras, que a vitamina D Vídeo pode pegar como objetos em movimento. Como resultado, nós não recomendamos cenas de monitoramento durante a noite, a menos que eles são bem iluminadas, mas este é um factor a ter em mente.
  • Fiabilidade da rede. Confira opiniões de câmera ou fóruns de suporte para encontrar câmeras que cair conexões de rede. Câmeras Axis tendem a ser relativamente estável em redes sem fio.
  • Wired vs sem fio (alguns modelos oferecem tanto como opções). Se possível, conectar câmeras com cabos de rede com fio tende a ser mais confiável do que conectá-los através de redes sem fio.
  • Interior / exterior. Câmeras ao ar livre precisa ter caixas mais fortes para proteger as câmeras dos elementos. Como resultado, elas são geralmente mais na gama de + 500 $. Panasonic BL-C140 (que pode ser encontrado por menos de US $ 200) e BL-C160 (menos de US $ 300), as câmeras oferecem boas, mas acessíveis opções de câmera ao ar livre. As câmeras externas tendem a ter caixas de metal resistente que atenuam os sinais sem fio, e, em geral, as pessoas não tendem a ter redes sem fio que se estendem edifício exterior com um sinal robusto, por isso os fabricantes não costumam otimizar câmeras ao ar livre para a configuração wireless. Em vez disso, eles costumam usar um recurso chamado Power Over Ethernet (POE), o que significa que um cabo de rede, que também fornece energia.
  • Modo dia / noite. Algumas câmeras são otimizados para trabalhar em cenas de luz do dia, e outros têm diferentes graus de suporte para vídeo noite.
    • Câmeras Axis tem um software que ajusta as configurações da câmera, como a exposição quando ele fica mais escuro, mas precisa de uma certa quantidade de luz para gravar.
    • Infravermelhos (IR) as câmeras. Algumas câmeras iluminar cenas com luz infravermelha para o reconhecimento em cenas escuras. Você pode ver um exemplo do que o vídeo feito por essas câmeras parece que no final deste tutorial em vídeo .
  • Resolução. Câmeras de nível de entrada tipicamente gravar até 640 x 480 (VGA) resolução. Câmeras mais sofisticados ir para 1280 x 1024 ou superior. Para detalhes sobre como a vitamina D Vídeo lida com câmeras de alta resolução, consulte aqui .
  • Capacidade PTZ. Câmeras high-end oferecem funcionalidade pan-tilt-zoom (PTZ). Isso se refere ao direcional remoto e controle de zoom da câmera. Vitamina D O vídeo é projetado para trabalhar com câmeras "fixas". Quando a câmera está em movimento, estacionários objetos de fundo tende a ser interpretada como objetos em movimento. Uma vez que a câmera pára de se mover, no entanto, o reconhecimento irá funcionar normalmente.
Texto Original : http://www.vitamindinc.com/support/ref_guide_tips_27.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek