Encontrando Atualizações de Firmwares para sua Câmera IP.

Para garantir o melhor desempenho de sua câmera digital, vale a pena ter a última versão do firmware da câmera. Fabricantes de câmeras liberar atualizações de firmware da câmera ocasionalmente , projetado para corrigir problemas ou melhorar o desempenho.
   O firmware é o software básico utilizado para operar a câmera que está instalada no momento da câmera é fabricado . Firmware controla as funções mais básicas da câmera , como o que a câmera deve fazer quando o botão de energia é pressionado.

   Uma atualização de firmware pode resolver um problema relacionado ao software que está causando a câmera não consiga se conectar com um computador , por exemplo.

Use essas dicas para encontrar atualizações de firmware da câmera.
  • Primeiro, encontrar o site do fabricante da câmera . Certifique-se para ir para o site que corresponde ao seu país de origem.
  • Em segundo lugar, encontrar um botão de suporte ou guia . A maioria dos sites irá listar "Suporte" ou "Serviço" na parte superior da página inicial . Com outros sites, você pode ter que clicar em um botão da câmera ou a guia para encontrar suporte técnico para câmeras digitais.
  • Em terceiro lugar , você precisa saber o nome do modelo e número de sua câmera digital. Você pode ter que clicar em algumas telas ou menus para encontrar o seu modelo diferentes .
  • Em quarto lugar , uma vez que você acessar a página para o seu modelo de câmera, você pode encontrar um "Firmware ", " Drivers ", ou " guia" ou o botão Transferências além do guia Suporte.
  • Quinto, você provavelmente vai precisar para escolher o sistema operacional que você usa com seu computador.
Neste ponto , o site deveria deixar você saber se as novas atualizações de firmware da câmera estão disponíveis. Se o site do fabricante diz que não há novas atualizações de firmware para a câmera estão disponíveis , o que significa que sua câmera tem a versão correta do firmware. Fabricantes normalmente só lançar novas versões de firmware quando ocorre um problema com o firmware original .

Se uma atualização de firmware estiver listada, clique no link para fazer o download para o seu computador . O site deve ter instruções para enviá-lo para a sua câmera e instalar o firmware. O novo firmware deve substituir automaticamente o firmware antigo , e, esperançosamente, os seus problemas serão resolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek