Tecnologia para captura de movimentos rápidos em HD.

A Axis Communications anuncia suas novas câmeras AXIS Q1614. Tanto a AXIS Q1614 (interna) quando a AXIS Q1614-E (externa) são capazes de capturar movimentos rápidos com o dobro da velocidade da taxa de quadros usual. Em paralelo, elas são capazes de lidar com cenas complexas com contrastes e condições de baixa iluminação. Com estas características, são ideais para monitoramento de trânsito, vigilância de cidades e aplicações industriais.
A AXIS Q1614-E capta em qualidade HD 720p com 50 ou 60 frames por segundo, o que é o dobro da capacidade utilizada por câmeras comuns. Isso garante que movimentos rápidos sejam captados com maior precisão.
A tecnologia de Wide Dynamic Range (WDR) com Captura Dinâmica da Axis permite às câmeras AXIS Q1614 lidar com cenas complexas com altos contrastes, como quando a luz do sol cria áreas muito claras ou muito escuras. Nessas circunstâncias, tanto a AXIS Q1614 quanto a AXIS Q1614-E oferecem imagens nítidas para a identificação de pessoas e objetos independentemente de sua localização dentro da área monitorada.

As câmeras AXIS Q1614-E também têm a tecnologia Lightfinder, exclusiva da Axis, que permite visualizar em cores mesmo em condições de iluminação extremamente baixas. Diferentemente das câmeras usuais para dia e noite que fornecem imagens em preto e branco quando sua área de cobertura está escura, as câmeras com a tecnologia Lightfinder mantêm as cores mesmo na escuridão.

Leia a matéria completa em : www.revistadigitalsecurity.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resetar Senhas do DVR Stand Alone

Convertendo de Aba-Track -> Serial -> Wiegand

Confira passo-a-passo para Configurar ma câmera IP - Vivotek